Mudar localização

Legal

Oferta de Reembolso de Produtos O’Keeffe

Estamos tão convictos de que vai adorar os nossos produtos O’Keeffe que, se não ficar totalmente satisfeito, reembolsaremos 100% do preço pago em numerário na forma de um cartão de oferta digital, sujeito aos termos e condições abaixo indicados. 

Para apresentar um pedido, basta enviá-lo utilizando o formulário “Contacte-nos”. Inclua imagens nítidas do recibo de compra (indicando o preço e a data de compra), bem como uma fotografia do produto (indicando o código de lote do produto) juntamente com o seu pedido. Clique aqui para aceder à nossa página “Contacte-nos” e iniciar o processo.

 

TERMOS E CONDIÇÕES DA OFERTA DE REEMBOLSO DE PRODUTOS DA O’KEEFFE’S COMPANY

 

  1. No Reino Unido, a Gorilla Glue Europe Limited, que exerce atividade sob a denominação O’Keeffe’s Company, registada em Inglaterra e no País de Gales com o número 09219236 e com sede social em 26 Eaton Avenue, Buckshaw Village, Chorley, Inglaterra, PR7 7NA (“nós“, “nosso“) é o promotor da oferta de reembolso do produto (“Oferta de Reembolso de Produtos“).
  2. Na União Europeia, a GG Brands Netherlands BV, que exerce atividade sob a denominação O’Keeffe’s Company, registada na Câmara de Comércio dos Países Baixos com o número 83721215 e com sede social em Lichttorren 32, 5611 BJ, Eindhoven, Países Baixos, (“nós“, “nosso“) é o promotor da oferta de reembolso do produto (“Oferta de Reembolso de Produtos“).
  3. Os presentes termos e condições (“Condições“) estabelecem os termos completos que o consumidor (“consumidor“, “seu“) poderá seguir para beneficiar da nossa Oferta de Reembolso de Produtos.  O consumidor confirma que, ao apresentar um pedido no âmbito da Oferta de Reembolso de Produtos, todas as informações por ele apresentadas são verdadeiras, exatas e completas e que cumpre as Condições e aceita ficar vinculado pelas mesmas.  O consumidor agirá sempre de boa fé para connosco.

Quem pode apresentar o pedido e como

  1. Para apresentar o pedido, o consumidor tem de (i) ter adquirido qualquer produto “O’Keeffe” nos últimos 30 dias civis, (ii) estar insatisfeito com o produto e (iii) ser residente no Portugal. Só receberá um reembolso do montante pago pelo produto em numerário. Por exemplo, as compras efetuadas através de um programa de fidelização de um retalhista, incluindo o pagamento por pontos, não serão abrangidas pela nossa Oferta de Reembolso de Produtos.
  2. Para beneficiar da nossa Oferta de Reembolso de Produtos, tem de utilizar o formulário Contacte-nos no nosso website: [https://okeeffesco.pt/contacte-nos/]
  3. Tem de apresentar o produto físico para demonstrar uma utilização razoável e o recibo que comprova a sua compra.  Ao apresentar um pedido, deverá incluir fotografias nítidas de ambos.   Se o recibo ou o produto tiverem sido eliminados, não poderá beneficiar da Oferta de Reembolso de Produtos.
  4. Aplicar-se-á a nossa política de privacidade [https://okeeffesco.pt/politica-de-privacidade/] quando apresentar um pedido utilizando o nosso formulário Contacte-nos.
  5. O consumidor tem de apresentar o seu pedido no prazo de 30 dias civis a contar a partir da data de compra indicada no recibo de compra.  
  6. Os pedidos efetuados no âmbito da nossa Oferta de Reembolso de Produtos estão limitados a uma compra de cada um dos nossos produtos elegíveis efetuada por agregado familiar durante um ano civil. Se o consumidor apresentar pedidos relativos a vários produtos, procederemos à avaliação individual de cada um deles, mas poderemos considerar os outros pedidos coletivamente.  
  7. Poderemos solicitar mais informações para possibilitar o processamento do seu pedido de Oferta de Reembolso de Produtos. Reservamo-nos o direito de verificar qualquer pedido apresentado no âmbito da Oferta de Reembolso de Produtos, incluindo através da solicitação do produto ou do recibo de compra para inspeção física.  Podemos, a nosso critério exclusivo, rejeitar um pedido que não satisfaça os requisitos de elegibilidade das presentes Condições e/ou que não consideremos, com razoabilidade, ter sido efetuado de boa fé.  

Oferta de Reembolso de Produtos

  1. Se o seu pedido for aprovado, enviar-lhe-emos, por correio eletrónico e para o endereço indicado no pedido, um vale de oferta digital pré-carregado como valor do elemento em numerário do preço que pagou pelo produto relativamente ao qual apresentou o pedido.  Não teremos qualquer responsabilidade pelo envio deste reembolso eletrónico caso não tenha indicado um endereço de correio eletrónico válido no seu pedido.  
  2. Se o produto objeto do pedido tiver sido adquirido através de uma oferta de compra múltipla ou de outro desconto, a nossa Oferta de Reembolso de Produtos dirá respeito exclusivamente ao preço real em numerário pago pelo produto em questão.
  3. A nossa Oferta de Reembolso de Produtos abrange exclusivamente o preço do produto e exclui quaisquer outros custos, incluindo quaisquer custos de envio e embalagem incursos pelo cliente associados à compra do produto. 
  4. O processamento dos reembolsos de produtos podem demorar até 30 dias civis após a receção do seu pedido.

Informações gerais

  1. Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa oferta de reembolso ou necessite de contactar-nos, utilize a nossa página “Contacte-nos” na seguinte ligação [https://okeeffesco.pt/contacte-nos/]
  2. Reservamo-nos o direito de alterar ou retirar esta oferta ou as presentes condições em qualquer momento e sem aviso prévio.  O texto atualizado das presentes condições estará disponível enquanto a nossa oferta de reembolso estiver em vigor em [https://okeeffesco.pt/].
  3. Reservamo-nos o direito de reter ou anular qualquer pedido se o consumidor violar, ou suspeitarmos com razoabilidade que violou ou irá violar, as presentes Condições.
  4. Não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer erro tipográfico ou outro durante o processamento que fazemos desta oferta de reembolso.
  5. A nossa decisão sobre qualquer aspeto de um pedido de reembolso é final e vinculativa e não será realizada qualquer de correspondência a esse respeito.
  6. Na extensão máxima permitida por lei, excluímos a responsabilidade por todas e quaisquer perdas, danos e reclamações incursos por qualquer pessoa no âmbito da nossa Oferta de Reembolso de Produtos e quaisquer pedidos apresentados associados ao mesmo.
  7. Esta Oferta de Reembolso de Produtos é complementar e não afeta os seus direitos legais.
  8. No Reino Unido, a Oferta de Reembolso de Produtos, juntamente com as presentes Condições, rege-se pelas leis de Inglaterra e do País de Gales e estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais ingleses (com a exceção de o consumidor também poder apresentar uma queixa junto dos tribunais do seu local de residência, desde que estes se situem no Reino Unido).
  9. Na União Europeia, a Oferta de Reembolso de Produtos, juntamente com as presentes Condições, rege-se pelas leis dos Países Baixos e estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais dos Países Baixos.

 

Data da publicação: agosto de 2023